Em Cabo Frio, dupla de assaltantes é presa em flagrante tentando roubar no centro


Pablo Gonçalves Rodrigues, de 23 anos, e Renato Fabiano dos Santos, de 33, foram presos quando tentavam arrombar a porta de um estabelecimento.
Dois homens foram presos tentando roubar um salão de cabeleireiros no centro de Cabo Frio. Pablo Gonçalves Rodrigues, de 23 anos, e Renato Fabiano dos Santos, de 33, foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que tentavam arrombar a porta do estabelecimento.
Os ladrões foram impedidos pela equipe composta pelo subtenente Mauro Bernardo, pelo cabo Américo e pelo soldado Meirelles (foto). Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram comunicados que um roubo estaria ocorrendo na Rua Raul Veiga, atrás de um supermercado. A denúncia do roubo foi feita através do telefone 190.


Os PM's renderam os assaltantes e encontrara, com eles, pedaços de madeira e tubo PVC com concreto e vergalhões, que estavam sendo utilizados para quebrar a porta de blindex do estabelecimento comercial. Os acusados e o material foram encaminhados à 126ª DP (Cabo Frio).
do in360 RJ

Comentários