Em Campos, PM encontra mais drogas e arma no Cemitério do Caju


Material apreendido estava dentro de uma sepultura. Somente este ano, quatro apreensões foram feitas no local.
A PM em Campos encontrou mais drogas e um rifle escondidos em um túmulo do Cemitério do Caju no sábado (25). Esta é a quarta apreensão só este ano.
A apreensão foi no início da tarde. Um rifle calibre 38, munições, seis papelotes de cocaína, além de um rádio comunicador e etiquetas para embalar a droga foram encontrados. Todo o material estava no Cemitério do Caju.
A Polícia fazia um patrulhamento de rotina quando viu um homem mexendo em um dos túmulos. O suspeito percebeu a presença dos policiais e acabou fugindo de bicicleta. O material apreendido estava dentro da sepultura. Só este ano, quatro apreensões foram feitas no cemitério.
Em uma delas, a Polícia Militar encontrou mais de 20 K de cocaína pura, 4.200 sacolés da droga prontos para venda e quase 800 buchas de maconha. Um rádio comunicador, balanças de precisão e uma grande quantidade de material para embalar a droga também foram apreendidos.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que foi pedido a Policia Militar, nesta semana, reforço no policiamento no Cemitério do Caju. Foi solicitada ainda a reativação de um posto da PM atrás do cemitério.
do in360 RJ

Comentários