Em Rio Bonito, acidente na BR-101 deixa três mortos e muito congestionamento


A carga dos dois caminhões acabou se espalhando pela pista e o transito ficou interrompido durante o resgate. Foram nove quilômetros de fila.
Três pessoas morreram em um acidente grave, ontem (28), na BR-101, em Rio Bonito. A batida envolveu dois caminhões, um carro e uma moto. A carga dos dois caminhões acabou se espalhando pela pista e o transito ficou interrompido durante o resgate. Foram nove quilômetros de fila.
Os dois caminhões bateram de frente e a cabine de um deles foi arrancada com o impacto. O motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora. O motorista do outro caminhão, Marcos Antônio da Silva Badaro, de 34 anos, e o piloto da moto também morreram no local. Uma mulher que estava na carona da moto e dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram levados para o hospital.


Um dos caminhões carregava 15 mil litros de óleo lubrificante queimado, e o líquido derramou na pista. O outro caminhão, transportava coco e a carga também ficou espalhada. Operários da concessionária que administra a BR-101 colocaram pó de serra para evitar derrapagens.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários