Em São Pedro da Aldeia, homem é preso após tentar assaltar casa


O assaltante entrou no quarto da casa por uma janela. Quando foi flagrado, ameaçou abusar sexualmente de uma menina.
Um homem foi preso depois tentar assaltar uma casa no domingo (19), em São Pedro da Aldeia. Durante a ação, o morador, com deficiência em uma das pernas, tentou evitar o estupro da filha e foi covardemente agredido.
José Eduardo Ludovico Santos, de 37 anos, foi preso em flagrante. Ele machucou a testa durante a fuga, depois de invadir uma casa, no bairro Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia. Dentro do imóvel, estavam pai e filha.


O assaltante entrou no quarto da casa por uma janela. Quando foi flagrado, ameaçou abusar sexualmente da filha. O pai tentou impedir. E a filha pulou a mesma janela para pedir ajuda. Ela sofreu arranhões em um dos braços quando pulou a janela e ainda estava muito abalada.
O pai dela, Julio Cézar Câmara, de 53 anos, que tem dificuldade de locomoção em uma das pernas, foi agredido pelo assaltante. O homem foi capturado por vizinhos ainda no quintal. O militar e vizinho Leonardo Abdias foi um dos que ajudaram a resgatar a vítima. Ele chegou depois, mas conta que moradores ficaram revoltados com o bandido.
Júlio Cézar foi levado para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. Segundo um dos filhos, o rosto dele esta bastante machucado.
O preso vai responder por tentativa de roubo e pode pegar de quatro a dez anos de detenção. Segundo o hospital, o morador passa bem, mas está em observação.
do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários