Em Saquarema, jovem de 17 anos morre em acidente após pilotar motocicleta sem habilitação


Rodolfo Machado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Altair Machado, 40 anos, que estava na carona da moto, ficou gravemente ferido.
Um jovem de 17 anos morreu um acidente na RJ-128, estrada de Latino Melo, em Saquarema, na noite da última segunda (20). De acordo com a Polícia Rodoviária, ele não tinha habilitação. A moto que o jovem conduzia bateu de frente com um carro.
Rodolfo da Silva Machado chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Altair dos Santos Machado, 40 anos, que estava na carona da moto ficou gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.


E ainda em Saquarema, um homem e uma mulher morreram atropelados no bairro Barra Nova na madrugada desta terça (21). O acidente aconteceu a poucos metros do Centro de Treinamento de Vôlei. As vítimas morreram na hora.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu. O carro foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. Ainda segundo a polícia, o advogado do motorista entrou em contato com a delegacia para informar que o cliente ficou em estado de choque e irá se apresentar nesta terça-feira (21).
do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários