Quatro pessoas morrem por causa da violência na região dos Lagos em menos de 12 horas


PMs brigam no trânsito e duas pessoas morrem baleadas
Uma turista e um homem também foram assassinados 
Quatro pessoas morrem por causa da violência na região dos Lagos em menos de 12 horas, na noite de terça-feira (22) e madrugada de quarta-feira (23).
Em Tamoios, distrito de Cabo Frio, uma briga de trânsito resultou em duas mortes. De acordo com testemunhas, um policial militar reformado, de 64 anos, e um soldado do Batalhão da PM de Botafogo (2º BPM), de 30 anos, trocaram tiros após uma discussão.
O PM reformado foi baleado e morreu no local. Um homem que estava na rua no momento do tiroteio foi atingido por uma bala perdida. Fábio da Rocha, de 32 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Tamoios, mas não resistiu aos ferimentos.
O soldado foi indiciado por duplo homicídio e as armas apreendidas.


No bairro de Maria Joaquina, também em Cabo Frio, um homem foi assassinado com seis tiros dentro de casa. A violência assustou os moradores do bairro. O caso está sendo investigado pela delegacia de Cabo Frio (126ª DP).
Em Arraial do Cabo, uma mulher foi encontrada morta no Pontal do Atalaia. A turista Denise Moraes de Carvalho, de 31 anos, morava em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e foi passar o Carnaval com parentes e amigos na cidade.
Denise foi encontrada na estrada que dá acesso ao Condomínio do Pontal com marcas de espancamento. De acordo com a polícia, ela  estava desaparecida desde a noite de terça-feira.
O corpo de Denise foi levado para o IML (Instituto Médio Legal) de Cabo Frio e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Arraial do Cabo (132ª DP).
R7

Comentários