Trânsito é lento na Avenida Brasil e na Ponte Rio-Niterói


Retenções são no sentido Centro do Rio. 
Colisão complica o trânsito na Taquara.

Do G1 RJ
A Avenida Brasil tem pontos de lentidão na manhã desta segunda-feira (27), na pista sentido Centro do Rio. As informações são do Centro de Operações Rio, da prefeitura. As retenções são nos acessos ao Elevado do Gasômetro e à Linha Amarela, e perto da Fiocruz, em Manguinhos, no subúrbio.
A Ponte Rio-Niterói também tem tráfego intenso na pista sentido Rio de Janeiro. Segundo a concessionária CCR Ponte, a lentidão é dos acessos à Ponte até a Ilha de Mocanguê.
Quem segue para o Centro pela Linha Vermelha encontra lentidão na altura da Infraero e do Caju, na Zona Portuária do Rio, segundo o Centro de Operações Rio.

No Centro, o tráfego é intenso na Avenida Presidente Vargas, na pista sentido Candelária, segundo a prefeitura. Há retenção também no Viaduto das Forças Armadas, que liga a Avenida Francisco Bicalho à Presidente Vargas.
Na Zona Oeste, uma colisão entre um ônibus e um carro na Estrada do Tindiba, na altura da Rua Lopo Saraiva, na Taquara, causa congestionamento na via, segundo o Centro de Operações.

Já na Zona Sul, a Autoestrada Lagoa Barra tem retenção em ambos o sentidos, na altura de São Conrado. O panorama é o mesmo na Praça Sibélius, na Gávea.

Na Zona Norte, há grande fluxo de veículos na Avenida Radial Oeste, na pista sentido Centro, perto do Maracanã. A situação é a mesma na Avenida Marechal Rondon, próximo ao Viaduto Procurador José Alves de Morais, segundo a prefeitura.

No subúrbio do Rio, a Rua Arquias Cordeiro tem tráfego intenso na pista sentido Centro.

Comentários