Veja o vídeo: Em Maricá, veja imagens exclusivas da prisão do traficante Mica


Criminoso aguarda transferência para um presídio federal
Bruno Rousso/R7
Mica 
Segundo a Polícia Civil, Mica era um dos traficantes mais procurados do Rio

A Rede Record teve acesso a imagens exclusivas da prisão do traficante de drogas Paulo Rogério de Souza Paz, conhecido como Mica, preso na última segunda-feira (20) em Maricá, na região dos Lagos. Agora, o criminoso aguarda transferência para um presídio de segurança máxima fora do Estado do Rio de Janeiro.
Mica estava na beira da piscina, quando foi surpreendido por uma ação planejada. Agentes usaram disfarces de ambulantes e salva-vidas para monitorar os passos do traficante.
De acordo com moradores da região, a prisão pareceu uma cena de filme.
- O rapaz (agente) saiu da água, como salva-vidas, pegou um fuzil no chão e correu e direção à casa, acompanhado de outro homem armado. Eles invadiram a residência e ninguém sabia o que estava acontecendo.
Mica aproveitava o Carnaval em uma mansão de dois andares, à beira da praia, com mais seis amigos. Ele foi surpreendido pela polícia dentro do imóvel, pelo qual pagou R$ 8.000 de aluguel.
Paulo Rogério de Souza Paz comandava o tráfico de drogas do Complexo da Penha e atuava nas comunidades da Caixa D’água, Caracol e morros da Fé e Sereno, além do morro da Chatuba.
Assista ao vídeo:

Comentários