E Madonna, hein? Continua provocando com suas declarações


Gosto de trabalhar com pessoas que falam sobre filosofia e física quântica”, diz Madonna
   Divulgação
ESTE É O 12º ÁLBUM DA POP STAR
Madonna acaba de lançar seu 12º álbum MDNA, já elogiado pela crítica, e aproveita para mostrar que, aos 53 anos, o que importa realmente é o conteúdo. Em entrevista ao Something For The Weekend, a “rainha do pop” disse que gosta de trabalhar com pessoas que gostam de ler e sabem o que está acontecendo no mundo. “"A conversa é essencial. Com William (Orbit, produtor com que trabalhou com ela em Ray of Light, em 1998), sempre entro em discussões sobre filosofia ou física quântica.”=
O novo disco da popstar é um retorno às canções pops com uma marca de polêmica, característica nata da cantora. Ela voltou a trabalhar com os principais produtores europeus. Entre eles Martin Solveig, o DJ italiano Benny Benassi e seu primo Allessandro.

Madonna acabou de lançar W.E. - O Romance do Século, seu segundo filme como diretora. Para ela, as duas artes são bem diferentes. “Eu amo fazer as duas coisas, mas foi bom ter a simplicidade de escrever canções, sentar, tocar minha guitarra e cantar uma música, depois de três anos cuidando do roteiro, da direção e da edição do filme. Eu quase chorei.".
Por Marie Claire

Comentários