Em Cabo Frio, motociclista fica ferido após batida em traseira de carro na RJ-140, no Foguete


O motorista da blazer disse que pretendia atravessar para a rua lateral. O piloto da moto bateu com a cabeça no vidro, mas só fraturou o braço.
Um motociclista ficou ferido ontem (9), em um acidente na RJ-140, na altura do bairro Foguete, em Cabo Frio. A batida foi com um carro da prefeitura que faz a fiscalização de transportes urbanos do município.
A moto bateu na traseira do carro. O piloto, Paulo Rangel Pessanha, 51 anos, bateu com a cabeça no vidro do carro. Ele recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros no próprio local. Fraturou o braço e só não se feriu mais porque usava de capacete. O motorista da blazer disse que pretendia atravessar a rodovia para entrar na rua lateral.


O curioso é que durante os vinte minutos em que a equipe do RJ INTER TV estava no local, o sinal ficou todo o tempo com a luz verde acesa. O piloto diz que o sinal estava aberto para ele.
O subsecretário de Transportes de Cabo Frio informou que esse sinal fica realmente a maior parte do tempo aberto e só fecha com um sistema de sensor que detecta quando há um veículo no acostamento querendo atravessar a via.
do RJ INTER TV 1ª Edição

Comentários