Em Cabo Frio, polícia investiga suposto estupro dentro de um posto de saúde


A vítima, que tem 14 anos, trabalha no projeto Jovem de Futuro e disse que um guarda municipal teria cometido o crime.
A polícia investiga um suposto estupro que teria acontecido dentro de um posto de saúde de Cabo Frio. A vítima, uma adolescente de 14 anos que trabalha no projeto Jovem de Futuro, disse que um guarda municipal teria cometido o crime. O caso foi registrado na delegacia da cidade e o delegado responsável pela investigação, Sérgio Lorenzi, não quis dar entrevista.
O pai da adolescente contou que o caso teria acontecido na última segunda-feira (05). De acordo com ele, a estudante disse que um guarda municipal que trabalha no posto a teria trancado no local logo após o fim do expediente e cometido o abuso.


O acusado já teria prestado depoimento no fim da tarde de hoje (07). A menor, encaminhada ao Conselho Tutelar, foi antedida no Hospital da Mulher, onde recebeu medicamentos preventivos, e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. O resultado do exame deve sair em 15 dias.
O comandante da guarda municipal, Gilson da Costa, também prestou depoimento na delegacia e disse que vai apurar o fato.

do RJ INTER TV 2ª Edição

Comentários