Ostracycle reúne motoqueiros, velocidade e rock in roll até domingo


 
Eles são apaixonados por aventura. Na rotina dessa turma, velocidade, ronco dos motores e adrenalina. Um encontro que reúne milhares de motoqueiros, em Rio das Ostras é o Ostracycle, um dos maiores encontros desse tipo do país.
Nesse encontro vem gente de todos os cantos do Brasil e nem mesmo a chuva atrapalhou os motociclistas. Ao som de muito Rock in Roll eles chegavam na avenida principal de Costa Azul. Uma gente apaixonada pela velocidade, pelas estradas e por esse estilo de vida. A expectativa do evento é reunir, pelo menos, 35 mil pessoas por noite.




Em todos os cantos o ronco dos motores. Na rua, um desfile de modelos e marcas, dos mais tradicionais aos personalizados. Motos para ninguém botar defeito.

O Encontro Internacional de Motociclistas em Rio das Ostras acontece a 17 anos e reúne motoclubes fieis que todos os anos vêm curtir a festa. São famílias inteiras que chegam a cidade sobre duas rodas.

Eles seguem acelerando até o próximo domingo (25), quando termina o encontro. Mas, até lá, muito ronco nos motores, rock in roll e diversão.

Comentários