Vôlei de Arraial do Cabo participa do Campeonato Costa do Sol


 
A equipe de vôlei de quadra de Arraial do Cabo estará participando da primeira etapa do Campeonato Costa do Sol na categoria masculino adulto, em Cabo Frio, que terá início neste sábado (24).  O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, a partir das 9h, com entrada franca. Cada etapa vale um troféu. O campeonato vai acontecer até o final de outubro.
                De acordo com o técnico da equipe, Wander Miranda, Arraial do Cabo atua tanto na quadra quanto na areia. E em todos os campeonatos em que participou alcançou boas colocações. Na semana passada, na primeira etapa do Campeonato Estadual Masculino Adulto realizado no Rio Sport Center, no Rio de Janeiro, a dupla formada por Pedro Henrique e Deverson Cardoso conquistou o terceiro lugar.  E, em abril, será vez das meninas Larissa Ramos, de 17 anos, e Carol Porto, de 14, disputarem o estadual Sub 19, no mesmo local. Arraial do Cabo também irá participar do JAI, em abril, e do campeonato de Rio das Ostras que começa em outubro.


Na opinião de Wander Miranda, estas são as oportunidades que os atletas do Arraial do Cabo têm para mostrar o potencial da equipe. E para isso treina durante toda a semana na quadra e na areia da praia, além do preparo físico na academia.          
– Nosso objetivo é melhorar cada vez mais o nível técnico e as condições físicas dos atletas para que possam competir de igual com outras equipes. No momento, o nosso maior objetivo é conseguir uma boa classificação no estadual para ganhar bolsa atleta para o Campeonato Brasileiro – concluiu o técnico.

Comentários