Em Arraial do Cabo, Sup In Paradise


Será neste sábado, 21, com largada na Praia dos Anjos 
A beleza das praias cabistas será a principal atração do primeiro passeio de Stand Up Paddle “SUP IN PARADISE”, que será realizado neste sábado, 21. O evento é uma realização da Associação de Surf de Arraial do Cabo (ASAC) e tem como objetivo conscientizar todos os envolvidos para a preservação do litoral da cidade, um dos lugares mais lindos do mundo. A largada está prevista para as 9h, na Praia dos Anjos.
               De acordo com Jorge Porto, mais conhecido por Dody Surf, presidente da Asac, mais de 70 pessoas estarão participando desse evento, que terá o apoio da Prefeitura Municipal de Arraial do Cabo através das Secretarias de Assistência Social, Turismo e Ordem Público, Guarda Marítima e Defesa Civil.


                 O “Sup in Paradise” terá o seguinte roteiro: Largada na Praia dos Anjos, seguindo para as Prainhas, onde terá a primeira parada. Segue até a Gruta Azul, Ilha do Farol, Maramutá, e termina na Praia do Forno, com uma confraternização entre os participantes. O percurso é longo, porém haverá barcos de apoio para os que desejarem fazer revezamento.
               - Na verdade é um passeio ecológico que poderá ter o percurso alterado de acordo do tempo. A nossa finalidade é despertar o interesse de transformar Arraial do Cabo em Patrimônio Nacional das Belezas Naturais e promover a primeira competição de RAS, que deverá acontecer em breve – revelou Dody.
Mais sobre o esporte:
Atualmente, o Stand Up Paddle é o esporte com prancha que mais cresce no mundo. O motivo é bem fácil de entender: além de possibilitar uma grande integração com a natureza, a modalidade não depende das ondas para ser praticada. Outro grande potencial do esporte é que ele pode ser praticado por pessoas de todas as idades. Em Arraial do Cabo o esporte está contagiando a todos, principalmente na Praia Grande. Onde a prática do esporte fica ainda mais bonita, com um pôr-do-sol de dar inveja.
Sup In Paradise terá o apoio da Wind Hunter, Up Wind, Vidraçaria Ecocenter, Pousada do Capitão e Capemisa.
Para mais informações sobre os percursos e sobre a prova, entre em contato através dos telefones            (22) 99826-265       e 8811-2275, ou pelo e-

Comentários