Em Cabo Frio, Dia do Trabalho com torneio de futebol amador


A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, celebra o Dia do Trabalho, na próxima terça-feira, dia 1º de maio, promovendo um torneio de futebol amador no Estádio Municipal de São Cristovão. Com apoio da Coordenadoria de Eventos e da Guarda Municipal, o encontro contará com a participação de diversas secretarias e coordenadorias do município.
O início da competição está prevista para as 9h30, mas os portões do estádio serão abertos ao público a partir das 8h. Os jogos terão a duração de 30 minutos, divididos em dois tempos de 15 minutos. Em caso de empate, a partida será decidida na disputa de pênaltis.
Este ano participarão 11 equipes, entre elas: Limpatec; Serviços Públicos; Educação; PSF/Saúde; Secaf; Coordenadoria de Meio Ambiente; Coordenadoria de Assistência Social/Criança e Adolescente; Secretaria de Transportes; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Ordem Pública; e Câmara Municipal.
Cada trabalhador que for ao local receberá uma pulseira com um número, possibilitando a participação no sorteio que será realizado durante o torneio. Geladeiras, televisores, aparelhos de som, bicicletas, circuladores de ar e batedeiras serão alguns dos prêmios disponibilizados pela Prefeitura para presentear o público.
Segundo Sérgio Ghetti, Coordenador do Projeto Novo Cidadão e responsável pela organização do evento, o torneio do Dia do Trabalho deste ano deve superar as expectativas de público do ano anterior:
- Esperamos um número maior de pessoas este ano. Estamos de braços abertos, aguardando o trabalhador cabofriense para esta comemoração que é feita especialmente para ele – afirmou ele.

Comentários