Em Cabo Frio, equipe de Atletismo se prepara para Jogos Abertos do Interior


No último domingo, dia 14 de abril, a equipe de atletismo de Cabo Frio participou, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, do Festival de Velocidade Professor Nelson Rocha dos Santos, que foi realizado no Complexo de Atletismo Célio de Barros, no Rio de Janeiro. A competição ajudou o grupo cabofriense a se preparar para os Jogos Abertos do Interior (JAI), desenvolvido pela Secretaria de Esportes do Estado e que acontecerá no próximo sábado, dia 21.


A competição teve a participação de vários atletas nacionais e internacionais nas categorias adulto, juvenil e menor, que buscavam índice para o Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, a ser disputado de 8 a 10 de junho, na cidade de Maracay, na Venezuela.
A atleta Isabela da Silveira Oliveira sagrou-se campeã na prova dos 100m raso feminino, categoria menor, baixando o seu tempo e mantendo-se no ranking brasileiro de atletismo. Destaque também para a atleta Maxinny Lucia, que obteve o sexto lugar da prova dos 100m, e Bruna Petrelli, que ficou na oitava posição. A novidade ficou por conta da participação do atleta Jaumarei, da equipe de Cabo Frio, na prova dos 100m e 400m, categoria adulto.


Ascom SEMEL

Comentários