Em Campos, duas pessoas morrem em batida entre dois carros e um caminhão na BR-101

Caminhoneiro ficou preso nas ferragens e outras quatro pessoas ficaram feridas
Leonardo Berenger / Agência Ururau
Batida _ Leonardo Berenger_ag. Ururau
Motorista da van e um passageiro morreram no local do acidente, na BR 101, na localidade de morro do Coco
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma batida entre um caminhão de carga, uma van e um carro de passeio, na manhã de ontem (3), na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense.
O acidente aconteceu na altura do km 26 da rodovia que liga o Rio de Janeiro ao Espírito Santo. O trânsito ficou fechado por duas horas provocando um engarrafamento de 3 km nos dois sentidos da estrada.
Testemunhas do acidente falaram que o motorista da van dirigia em alta velocidade e perdeu a direção em um trecho de curva. Ele e um passageiro morreram na hora. O grupo seguia de Vila Velha, no Espírito Santo, para embarcar no heliporto do Farol de São Thomé, em Campos.


O caminhoneiro ficou preso nas ferragens e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros (5º GBM). Ele e os outros quatro feridos foram levados para o Hospital Municipal Ferreira Machado, no centro de Campos.

BR-101 ficou fechada por duas horas e engarrafamento chegou a 3 km nos dois sentidos da rodovia (foto: Leonardo Berenger / Agência Ururau)

Comentários