Em São Gonçalo, polícia encontra cabeça de homem


Operação no morro da Coruja tenta prender quadrilha de assaltos em Niterói
A polícia tenta localizar o corpo de um homem que teve a cabeça decepada na madrugada desta quinta-feira (12) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a PM, a cabeça estava em frente ao número 27, no bairro Alcântara.
O homem foi identificado como Carlos Henrique da Silva Figueiredo, de 34 anos. Para a polícia, ele foi morto por traficantes de drogas.
Polícia faz operação em São Gonçalo


A Polícia Civil fazia uma operação no morro da Coruja, em São Gonçalo, nesta quinta-feira. 

Agentes da DH (Delegacia de Homicídios de Niterói), da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), das delegacias de Icaraí (77ª DP) e do Fonseca ( 78ª DP), além da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) estavam na comunidade para cumprir mandados de busca e apreensão. O objetivo da ação era prender integrantes de uma quadrilha que praticava assaltos em residências e a veículos em Niterói.

Segundo a polícia, entre os integrantes, estariam os suspeitos de matar um policial militar na última segunda-feira (9) em um posto de gasolina em Niterói, e de matar o ginecologista Carlos Vieira de Carvalho Sobrinho, 65 anos, em Icaraí, região nobre da cidade. Testemunhas disseram que ele não reagiu ao crime, mas acabou morto.

PM tenta prender criminosos em Niterói

Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira durante operação nas comunidades Nova Brasília, Preventório e Viradouro, em Niterói. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 45. Segundo a PM, o suspeito estava na favela Nova Brasília.

A ação contava com o apoio do 4º CPA (Comando de Policiamento de Área), de policiais militares dos batalhões de Niterói (12º BPM), de São Gonçalo (7º BPM), de Cabo Frio (25º BPM) e do Choque.
do R7

Comentários