Pular para o conteúdo principal

Faixa no cabelo: Inspire-se nas famosas para usar o acessório

Veja algumas dicas para acertar na hora da produção
 OVER Brinco longo e zíper na gola de Elizabeth Banks deixaram visual pesado / FASHION A peça Cartie usada por Charlize Theron vale R$ 4,5 milhões
O acessório de cabelo pode valorizar o look e ser usado em todas as ocasiões. O segredo é que as peças conversem entre si para não pesar. descolada, clássica, retrô ou sofisticada: escolha a que mais combina com você. 
Para ter harmonia
- Cabelo curto combina bem com o acessório que garante estilo extra ao corte. Nesse caso, pode se abusar da faixa para ressaltar a imagem de classe ou de modernidade. O efeito depende da peça.
- Não basta colocar a faixa na cabeça, a peça precisa agregar estilo ao visual. Para isso, quem tem cabelo comprido deve fugir do convencional fos soltos. O ideal é fazer penteado moderno e dar o acabamento com ela.
- Acompanha looks casuais e sofsticados. No dia a dia, prefra as mais simples ou descoladas. Faixas muito brilhantes e refnadas, que imitam joias, devem fcar restritas a ocasiões especiais.
- Como o complemento deixa o rosto em evidência, capriche na maquiagem, mesmo se fzer a linha clean.
- Lembre-se de que o importante é o conjunto – roupa, cabelo e make. Tudo em harmonia.

Dicas da consultora Danielle Ferraz
''Uma faixa na cabeça pode mudar completamente o visual. se estiver básica, ouse na cor ou na estampa. as mais altas podem optar por Um modelo mais largo, as baixinhas devem escolher um mais estreito''
Stylist Thidy Alvis
tiaras
DISCRETA Michelle Williams compõe o look com brincos pequenos / BÁSICA Evan Rachel Wood adere à faixa bem fininha
tiaras 

Comentários