Polícia procura responsáveis pelo assalto à agência dos Correios em Arraial


O assalto aconteceu antes das 9h. Depois do crime, os funcionários permaneceram dentro da agência, mas não fizeram atendimentos.


A polícia ainda procura os bandidos que assaltaram a agência dos Correios de Arraial do Cabo no início da manhã desta segunda-feira (28). Os ladrões chegaram bem cedo e invadiram a agência antes mesmo do expediente começar. Cinco funcionários que já estavam no local foram amarrados às cadeiras com fitas adesivas usadas para vedar embalagens.

A agência dos Correios nem chegou a abrir nesta segunda-feira (28). Depois do assalto, funcionários permaneceram lá dentro, mas não fizeram atendimentos. A agência foi assaltada nesta segunda (28) pouco antes das 9h, horário do início do funcionamento.Os funcionários se preparavam para abrir a agência quando dois homens armados entraram e anunciaram o assalto. Quem estava na hora do assalto não quis gravar entrevista. A funcionária Paula Virgílio chegou um pouco depois e contou que estavam recebendo ameaças por telefone.
A Polícia Militar disse que mantém o patrulhamento diário com três viaturas no local, mas sempre avalia a necessidade de reforço quando chega algum pedido. A assessoria de imprensa dos Correios informou que a necessidade de um vigilante para cada local é definida de acordo com um plano interno da própria agência, mas depois do assalto, a situação da agência de Arraial do Cabo será reavaliada. Nesta terça (29), a agência funciona normalmente.
A agência é conveniada ao Banco do Brasil e faz todos os tipos de serviços bancários, inclusive saques e depósitos. Os bandidos roubaram o dinheiro que estava no cofre, arrecadado durante o fim de semana, uma quantia não revelada. Apesar da atividade financeira, a agência não possui vigia.

Comentários