Relação de Cachoeira com a imprensa é tema de depoimento de delegado


Na última terça-feira (8/5), o delegado Raul Souza teve que responder a perguntas de petistas e do senador Fernando Collor (PTB-AL) sobre a relação do contraventor Carlinhos Cachoeira com a mídia.
Crédito:Agência Brasil
De acordo com a Folha de S.Paulo, os parlamentares perguntaram ao delegado se havia indícios de que Cachoeira havia "encomendado matérias" para a revista Veja. Souza negou, afirmando que realmente há várias conversas entre o empresário e Policarpo Júnior, diretor da publicação em Brasília, mas que elas apresentavam conteúdo que mostra apenas a relação fonte e repórter.

Apesar de negar envolvimento da revista com o bicheiro, o delegado afirmou que há conversas em que Cachoeira cita pagamentos aos jornais Opção e o Diário da Manhã de Goiás. No entanto, o teor das conversas não deixam claro do que se tratam esses pagamentos.


Há informações de que uma jornalista do Diário da Manhã estaria na folha de pagamento de Cachoeira, mas o delegado disse não saber a veracidade do fato. Procurados, os dois jornais não se pronunciaram.
do portal imprensa

Comentários