Acidente interdita trecho Linha Vermelha

Duas pessoas morreram na hora. Via já foi liberada, mas trânsito segue lento entre o aeroporto e a Ilha do Fundão

Um acidente envolvendo uma motocicleta interditou a Linha Vermelha, sentido Centro, altura do Fundão, no início da manhã deste domingo. A colisão ocorreu às 4h30m, mas, segundo o Centro de Operações, a via só foi fechada às 6h20m. Duas pessoas morreram na hora.


O Corpo de Bombeiros informou que militares do quartel da Ilha do Fundão foram chamados por volta das 5h. Chegando ao local do acidente, não conseguiram salvar Márcio Leandro Nogueira, de 38 anos, e Meire Lidiane Gomes Pereira, de 26. Ainda não se sabe como o acidente ocorreu.
A via foi reaberta ao tráfego às 7h40m, mas o trânsito continua lento desde a altura do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim até o local do acidente. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio recomenda que os motoristas optem pela Avenida Brasil, que apresenta boas condições de trânsito.
Outros cinco acidentes ocorreram na cidade durante a madrugada deste domingo. Um deles ainda provoca retenções ao trânsito na Avenida das Américas, sentido Guaratiba, altura da Estrada do Magarça. Ali, um ônibus e um carro colidiram. A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros não informou se houve vítimas em algum dos acidentes.



© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários