Em Búzios, Alexandre Martins reúne nomes em torno do PMDB Mulher

918426


Guilherme Barcellos
Já existindo em várias cidades do Brasil, agora foi criado em Búzios o segmento interno do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) que trabalha a inclusão da Mulher na política. Tendo a frente Daniela Menozzi como presidente do PMDB Mulher, cria-se agora mais uma janela que visa não somente a inserção do grupo feminino na política, mas um viés para trabalhar ações diferenciadas em políticas públicas interpartidária, como é o caso do PMDB Afro a ser criado também pelo vice-prefeito e presidente do partido  no município Alexandre Martins.

Presentes, o presidente do PSDB / Búzios, Ricardo Howat, o ex-deputado federal e atual presidente do PMDB de Cabo Frio, Bernardo Ariston, do presidente nacional do PMDB Jovem Marcos Antonio Cabral (filho do governador Sergio Cabral), Fabio Almeida, presidente do segmento Jovem em Búzios, Kátia Lobo, presidente do PMDB Mulher do Rio de Janeiro.
Alexandre Martins, muito feliz com a conquista, considerando que está no comando do partido há apenas sete meses, além de pontuar a importância da criação deste viés feminino na sigla, disse ao PH que pretende desenvolver um trabalho diferenciado no município.
-Valorizar a implementação de políticas no partido que contemple grupos que precisam de atenção no que tange ações de políticas públicas é uma visão diferenciada do PMDB, e neste caminho seguiremos - falou Alexandre.
Para Daniela é importante estar atendendo a demanda política ligada ao público feminino no partido e com a possibilidade grande de adequar ao município as  propostas internas que podem contemplar a mulher buziana. 
-Foi com muita honra que aceitei o convite do presidente do PMDB de Búzios o vice-prefeito Alexandre Martins e nosso líder político da região do lagos Bernardo Ariston, para fazer parte do PMDB com o objetivo de protagonizar novos tempos do partido em nossa cidade, afirmo ainda que lugar de mulher é também na política - disse Dani.


Comentários