Em Cabo Frio, Alair Corrêa ganha mais um apoio político


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

CABO FRIO, ACIMA DOS PRÓPRIOS SONHOS

Há um mês, o prefeito de Cabo Frio sugeriu a formação de uma frente contra a minha candidatura a prefeito. Antidemocrático, desrespeitoso e pretensioso, pediu que os  então pré- candidatos Froilan (DEM), Mansur (PTB), Alfredo Gonçalves (PMDB), Silas Bento (PSDB), Paulo César (PSD) e Cláudio Leitão (PSOL) retirassem as suas candidaturas e passassem a apoiar o seu candidato e também do Sérgio Cabral, o suplente de deputado Janio Mendes. Na ocasião, argumentei que devido ao péssimo governo que vem fazendo, não explicando onde estão aplicados os 3 bilhões e 500 milhões de reais arrecadados, carecia  o mesmo de qualidade para fazer esse pedido. Acrescentei, ainda, que essa não seria uma frente contra  mim, mas sim contra o povo que é quem verdadeiramente deseja e espera por mudanças. O povo aclama por meu nome devido à minha história como administrador da nossa terra, por isso, não é contra mim essa frente, é contra o nosso povo, que deseja que ele saia da prefeitura.
Nessa história podemos dizer que Deus agiu firmemente ao permitir que esses pré- candidatos atendessem ao pedido de renúncia. Porém não foi para se aliar ao seu governo e ao candidato suplente, mas sim ao candidato do povo.
Nos últimos dias começou a se formar uma frente em prol da nossa cidade e do nosso povo. Primeiro recebemos Alfredo, depois o Mansur, Silas, Froilan e, por último, o Deputado Federal Paulo César.
Só Deus para levar essas lideranças a abandonarem seus próprios sonhos, renunciarem aos benefícios da máquina e, por Cabo Frio, passarem a caminhar conosco. Só Deus! Porque um ou dois renunciarem é até natural, mas cinco candidatos! Só Ele é capaz de fazer tão bonita união.
Estou muito feliz com essa conquista. Se Deus quiser faremos juntos um grande governo para a nossa cidade.
Até amanhã!Hoje, às 16h, na Associação Atlética Cabofriense, com todos os nossos companheiros, Paulo César fará a sua convenção e, em seguida, o anúncio da sua decisão, e às 17h no Progresso estaremos todos juntos, inclusive os cinco ex-candidatos, nossos 13 partidos e a mídia local.
Alair Corrêa

OS BLOGS JÁ ANUNCIAM A UNIÃO DE PAULO CESAR E ALAIR CORRÊA

DEU NO BLOG DA BETH MICHEL

EXTRA – NA TARDE DE ONTEM O PSD – Dr. Paulo Cesar fechou acordo com ALAIR CORREA – PP.

Na convenção do PR ocorrida ontem no Esporte Clube Tamoio foi anunciada a Aliança da coligação de Alair com o Dr. Paulo Cesar, o acordo entre eles foi selado com a presença do dep. Federal Garotinho (PR) e deverá ser confirmado oficialmente na convenção do PSD que ocorrerá hoje às 16 horas na Associação Atlética Cabofriense.
Com mais esta adesão o tempo do PP na televisão aumentará em pouco mais de 2 minutos, e o número de partidos aliados a Alair sobe para 14. Diferentemente do que janistas e mendistas haviam anunciado a frente anti Alair implodiu.E agora resta saber se o PMDB ( a convenção também é hoje) continuará firme no seu apoio a Janio Mendes, posto ser uma “tradição”  do partido de Cabral ficar sempre do lado de quem está na frente.
Durante a convenção de ontem o Deputado Garotinho deu a Marcos Mendes  e seu grupo uma tratamento feroz, assustando até os mais exaltados dos alairistas, mormente depois do perdão generalizado que Alair pediu e deu a todos os seus desafetos. O deputado do PR, por outro lado, não poupou nenhuma acusação, parecia mais possuído pelos quatro cavalheiros do apocalipse reunidos em uma só pessoa. Felizmente Alair havia discursado primeiro, e não entrou na pilha do seu aliado campista. E ambos foram freneticamente aplaudidos pela platéia que lotou o clube.
O resultado parcial é que, a menos que o PMDB dê uma virada de mesa ( não seria novidade) teremos somente três candidatos à prefeitura : Alair, Claudio Leitão e Janio Mendes. Sendo que os dois últimos estão invertendo suas posições nas pesquisas, o candidato do PSOL vem subindo rapidamente, enquanto que Jânio desce cada vez mais, e em especial em Tamoios e no Jardim Esperança, devido à herança “maldita” que recebeu do seu padrinho Marcos Mendes.

OS BLOGS JÁ ANUNCIAM A UNIÃO DE PAULO CESAR E ALAIR CORRÊA

DEU NO BLOG DIRLEI 
B O M B A !  B O M B A !  B O M B A !
Exclusivo, primeira mão do Blog SOS Dirlei às 11h30 do dia 30 de junho de 2012:
O Deputado Federal Dr. Paulo Cesar desistiu de sua candidatura à Prefeitura Municipal de Cabo Frio e vai apoiar Alair Corrêa.
O deputado entendeu que Alair é o melhor nome para recuperar a dignidade da cidade de Cabo Frio.
Os dois apertaram as mãos e firmaram compromisso.
Parabéns Dr. Paulo Cesar, o povo de Cabo Frio agradece.
Voltamos daqui a pouco com mais informações.

DEU NO BLOG: SOS DIRLEI

Cabo Frio tem noite especial com convenção do PR no Clube Tamoio
Discurso de Garotinho e Alair Corrêa e queima de fogos animaram o povo.
O deputado Federal e ex-governador do Estado do Rio, Anthony Garotinho, levantou o povo que estava no Clube Tamoio para a convenção do Partido da República (PR). Ouviu-se em uníssono: “volta Garotinho”.
A reação foi quando Garotinho disse que na prefeitura de Cabo Frio há uma quadrilha.
A platéia já estava bastante eufórica com o discurso de Alair Corrêa que teceu inúmeros elogios a Garotinho e fez tremer a terra ao revelar a criação do Cartão Diginidade em seu governo com passagem de ônibus a cinquenta centavos.
Alair vai para as eleições apoiado por 14 partidos.
Veja as fotos da convenção:

Comentários