Em Cabo Frio, ex-prefeito Alair Corrêa afirma: sou candidato

SOU CANDIDATO

Como eu sempre disse, serei candidato a prefeito de Cabo Frio. A certeza disso me fazia crescer interiormente a cada vez que eu escutava ou lia comentários contrários a isso. Esses incautos se baseavam em fofocas ou crenças falsas, aonde a informação chegava sempre de maneira equivocada.
Há um tempo, esses mesmos incautos diziam que a minha briga com Marquinhos era falsa. Eles diziam que eu faltava na assembléia quando Deputado. Diziam que meu grupo era pequeno e cada vez diminuía mais. Diziam que eu não poderia ser candidato pela Lei da ficha limpa.
A minha briga com Marquinhos é verdadeira e todos sabem disso. Não concordarei jamais da forma com que ele e seus aliados governam Cabo Frio. Como Deputado, jamais votei contra bombeiros, professores ou qualquer outra classe trabalhadora. Quando não estava no plenário, eu participava de reuniões em Comissões Parlamentares e comparecia a gabinetes de secretários estaduais para conseguir obras, verbas e apoio para a nossa região. O meu grupo está comigo como sempre esteve e cada vez mais chegam pessoas interessadas a acabar com “isso” que acontece na nossa cidade. Serei candidato a prefeito em Cabo Frio, pois sou ficha limpa. Demonstro aqui que tudo o que falavam eram mentiras.
Fica claro para todos de quem realmente gosta de falar com clareza e com respeito á população. Não se deixem enganar novamente. Na política existem fatos que não deixam dúvidas do que um político faz para ter o poder. Jânio Mendes se aliou a Marquinhos e todo seu grupo para tentarem dividir esse poder, continuando essa administração que beneficia a poucos e prejudicando a todos.
Sou conhecido por cumprir com a palavra e por ter uma forte liderança. Critico com firmeza aqueles que dissimulam, mentem e enganam a população. Continuarei a ser assim. Serei candidato com a proposta da retomada de crescimento da nossa cidade e com um grande projeto social para o povo de Cabo Frio.
Até Amanhã!
Alair Corrêa

Comentários