Executivo do site Consultor Jurídico critica matéria da Carta Capital e diz que repórter fez “lambança”


Jacqueline Patrocinio
No Conjur, Chaer se refere à matéria da Carta como “lambança” e faz ataques pessoais a Leandro Fortes, que considera ser “dono de um itinerário atípico na profissão”. No artigo, o diretor do Consultor Jurídico conta que procurou o repórter para buscar explicações, ligou algumas vezes, deixou recado e não obteve resposta. No Conjur, Chaer se refere à matéria da Carta como “lambança” e faz ataques pessoais a Leandro Fortes, que considera ser “dono de um itinerário atípico na profissão”. No artigo, o diretor do Consultor Jurídico conta que procurou o repórter para buscar explicações, ligou algumas vezes, deixou recado e não obteve resposta. A reportagem também tentou entrar em contato com Márcio Chaer, sem êxito até o fechamento da matéria.fortesA reportagem do jornalista Leandro Fortes (foto) foi classificada como "lambança" por diretor do Conjur (Imagem: Arquivo Pessoal)
Leandro tomou um furo quando era setorista na Polícia Federal que lhe custou o emprego no Estadão, ele mesmo conta(inépcia, diz Chaer) e agora comeu barriga, inventando a sobrinha dele. Acontece nas melhores redações.
 
 
0#2 Magno José 18-06-2012 12:27
Fico com o Márcio Chaer!!!!
 
 
+11#1 Wilson Moreira dos Santos 18-06-2012 07:57
Entre Marcio Chaer e Leandro Fortes, prefiro acreditar no segundo, afinal não é a primeira vez que o primeiro está envolvido em relações suspeitas com Gilmar "Dantas".

Comentários