Final da Copa do Brasil muda de horário, vai para as 21h50 e terá TV aberta

Copa do Brasil 2012

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

A primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Coritiba, em Barueri (Grande São Paulo), na próxima quinta-feira, terá transmissão em TV aberta.
A CBF anunciou nesta quinta-feira que o jogo, inicialmente marcado para as 21h (de Brasília), começará às 21h50, horário noturno tradicional do futebol na Band e na Globo, donas dos direitos de transmissão da competição.
"Por contrato, a Globo pode mudar o horário das partidas e optou por fazer isso. Não sabemos qual emissora irá transmitir, mas o jogo passará na TV aberta", afirmou o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.


As dúvidas sobre a transmissão da partida acontecem porque ela será disputada em uma quinta-feira, e não na quarta, o dia normal do futebol nesses canais.
Na véspera da decisão da Copa do Brasil, a Globo irá exibir o segundo jogo da final da Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors.
Procurada pela reportagem, a Band afirmou que a transmissão da partida não está definida. A Globo ainda não se pronunciou.
Na TV por assinatura, ESPN e Sportv acompanharão o jogo que abrirá a decisão.

Comentários