Homem tem o corpo coberto por bolhas e não consegue descobrir a causa

Chandra Wisnu tem o corpo coberto por bolhas
Está se tornando "comum" na Indonésia, é o segundo caso de pessoas com o corpo coberto por bolhas. O primeiro caso que veio a conhecimento público foi o de Lauw Tjoan Eng, de 51 anos. Esta semana, a imprensa divulgou fotos de Chandra Wisnu, que também sofre com a rara doença misteriosa que provoca o crescimento de pequenos tumores por todo o corpo.
Chandra tem 57 anos, é pai de quatro filhos e raramente sai de casa. Assim como Lauw, ele também tem medo de assustar as pessoas na rua e se cobre quando precisa ir a público. Segundo o homem, as bolhas começaram a aparecer quando ele tinha 19 anos. Aos 24 elas já haviam se espalhado e aos 32 quase todo o corpo já estava tomado.
Ele já procurou diversos dermatologistas e nenhum conseguiu lhe dar uma solução, todos ficam perplexos com a gravidade da doença. “Não tive nenhum tratamento especial para minha doença. Nenhum médico soube como me tratar. Depois de tentar vários, meu pai já não achava mais razão para me levar à especialistas, então, não fui mais a hospitais”, contou ao “The Sun”.
Chandra conta que as pessoas nunca o ridicularizaram diretamente, mas ele percebe que as pessoas evitam olhá-lo. “Sinto muita raiva e insegurança por me tratarem de forma diferente. As pessoas têm medo da minha cara horrível e de pegar a minha doença”, lamenta.
O indonésio resolveu contar sua história ao mundo, depois de dois de seus filhos (Martin, de 32 anos, e Lis Candra, de 26) começarem a dar sinais da doença. Ele teme que os herdeiros destino parecido com o seu.
Graças à iniciativa de contar sobre seu problema, um médico dos EUA, Dr. Anthony Gapsari, resolveu ver o que pode fazer por Chandra, dando-lhe uma esperança de cura. Agora, resta esperar para ver se o doutor achará uma solução.

Comentários