Micro-shorts ou bermuda: qual peça do verão tem mais a sua cara?

Se a moda é democrática, o comprimento das peças pode surgir em várias versões, certo? Pois foi o que aconteceu nos desfiles que aconteceram na SPFW. Falando de partes de baixo, o microshorts surgiu com força e foi visto em diversas apresentações. Mesma coisa para as bermudas, que contraponto o mini será também uma grande aliada das mulheres no próximo verão.Qual das versões tem mais a sua cara? Veja como as grifes apresentaram estas peças ao público e inspire-se para a próxima estação.
A COR CÁQUI: a Triton apresentou o shorts usado com camisa e casaco de verão. Já Neon mostrou em seu desfile uma versão larguinha da peça, formando uma produção com cara de antiguinha que combina com todo o tipo de mulher.
Triton (à esq.) e Neon (à dir.)
O LOOK FASHION: André Lima fez um mix tropical, formado por shorts e blusa de babados, que é a cara do verão brasileiro. No melhor estilo street wear, a Cavalera fez um look estampadinho de flores para dar ares feminino à produção.
André Lima (à esq.) e Cavalera (à dir.)
NA CIDADE: a Osklen apostou em uma dupla formada por duas peças de tecido soltinho, perfeito para os dias mais quentes, que pode ser combinada com tênis, rasteiras ou até sandálias de salto alto. Já a Colcci apresentou a bermuda na sua passarela combinada a camisa transparente dando um efeito sério, mas sem ser careta.

Foto: Agência Fotosite.

Osklen (à esq.) e Colcci (à dir.)
CONJUNTINHO DE ALFAIATARIA: a Ellus apostou em uma dupla estampada combinado a top que deixana barriga de fora. Já Ronaldo Fraga apresentou uma versão oversized monocromática branca.
Ellus (à esq.) e Ronaldo Fraga (à dir.)
Por Mariana Di Pilla

Comentários