Rio de Janeiro tem 3.451 vagas de emprego; veja os cargos

Há chances principalmente para atendentes de lanchonete e operador de telemarketing 
Quem está desempregado ou em busca de nova oportunidade profissional no Estado do Rio de Janeiro pode aproveitar uma das 3.451 vagas disponíveis nesta semana, segundo dados da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e da CAT-RJ (Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro).
Há vagas principalmente para serventes, atendentes de lanchonete, operador de telemarketing e de caixa. Os trabalhadores também podem se candidatar a oportunidades para auxiliar de segurança, de limpeza e de cozinha.
Como se candidatar
Para concorrer às vagas da Secretaria Municipal de Trabalho os candidatos devem fazer o cadastro pela internet ou comparecer em horário comercial a um dos postos de atendimento com os seguintes documentos: carteira de trabalho e de identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3x4 e declaração de escolaridade. Confira aqui os endereços.
Na Central de Apoio ao Trabalhador, os interessados podem comparecer das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, na rua Chaves Faria, número 260, no bairro de São Cristóvão, zona norte da cidade. Devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS.
Endereços
Tijuca - rua Camaragibe 25 
Jacarepaguá - estrada do Guerenguê 1.630, 2º andar 
Méier - rua 24 de Maio 931 
Ilha do Governador - estrada do Dendê 2.080
Campo Grande - rua Barcelos Domingos 162


Comentários