Três andares são destruídos pelo fogo em edifício na avenida Rio Branco


Fábio Teixeira / AE
incêndio
Fogo foi controlado por volta das 11h deste domingo

Bombeiros conseguiram controlar, por volta das 11h de domingo (10), o incêndio que atingiu três andares de um prédio comercial na avenida Rio Branco, no centro do Rio. Nos pavimentos atingidos funcionava um escritório de advocacia. Por causa  da grande quantidade de papel, as chamas se propagaram rapidamente.
Até as 14h, cerca de 30 bombeiros faziam uma operação rescaldo. Não houve vítimas. Um aparelho de ar condicionado caiu e atingiu uma banca de jornal. Por causa do risco de queda de outros aparelhos, todos serão retirados. A calçada também vai ficar interditada por causa do risco da que de rebocos.


O fogo começou no 15º andar e também atingiu o 14º e 16º andares do edifício que tem 20 pavimentos. As causas do incêndio ainda são investigadas.
Já na avenida Maracanã, esquina com avenida São Francisco Xavier, na Tijuca, zona norte da cidade, também nesta manhã, um táxi pegou fogo.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o veículo estava sendo abastecido em um posto de combustíveis, quando o fogo começou. Não há informações sobre feridos.

Comentários