Apresentador de TV registra queixa de agressão contra candidato a vereador

altafloresta

Oliveira Dias relatou à polícia o ocorrido (Imagem: Clique Notícias)


O jornalista Oliveira Dias afirma ter sido agredido na manhã desse sábado, 28, por Márcio Miguel, candidato a vereador em Alta Floresta, Mato Grosso. À frente do programa ‘Olho Vivo’, da TV Nativa, afiliada da Rede Record,  o jornalista teria feito críticas sobre os políticos da cidade. O caso foi noticiado em sites com conteúdo local. 


Testemunhas afirmam que Márcio Miguel chegou à emissora procurando a diretora da TV, e ao encontrar com o repórter, o questionou sobre os comentários feitos no programa. Segundo a versão do apresentador, o candidato o agrediu verbalmente e o atingiu com um soco no rosto, antes que outros funcionários chegassem para intervir.  
Na delegacia, o apresentador fez o registro da agressão e disse que não esperava esta postura de Márcio Miguel, que inclusive já atuou como repórter policial na região. 

O político, entretanto, alegou que apenas se defendeu das críticas do apresentador, que em sua opinião generalizou os políticos chamando-os de vagabundos. Na ocasião, Márcio foi à delegacia e também registrou uma ocorrência de lesão corporal contra Oliveira Dias. As informações são do site Nativa News.



Comentários