Ator Marcelo Faria quebra garrafa de vidro na cabeça de segurança de casa de shows no Rio

Ele queria entrar em espaço VIP, mas não tinha ingresso

Phillipe Lima/AgNews
marcelo-faria-vertical
Ator Marcelo Faria pouco antes de entrar no show em que arrumou confusão

O segurança de uma casa de shows na lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, acusa o ator Marcelo Faria de agredi-lo com uma garrafa de vidro na cabeça. A confusão ocorreu quando o ator tentou invadir o camarote da Miranda e foi impedido pelo funcionário do estabelecimento.
De acordo com a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), o segurança procurou o distrito para registrar a agressão do ator, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19). O funcionário disse na delegacia que Faria tentou entrar no espaço VIP da casa, porém, não tinha o convite para ficar no lugar.
Em depoimento, o segurança informou ter explicado ao ator que ele não poderia entrar no espaço privado a menos que tivesse o convite. Ele disse ainda que o ator o xingou e o agrediu com uma garrafa de vidro em sua testa. Uma testemunha também foi ouvida na delegacia e disse que viu o ator xingar o segurança.
De acordo com a assessoria de imprensa da Miranda, a casa tem ingresso para pista e para mesa. Alguns ingressos podem ser mistos, para os dois ambientes, mas a entrada do ator era somente para pista. Ele insistiu para entrar na área VIP, segundo a casa, e foi impedido pelo segurança. Na nota, a Miranda diz que o funcionário “cumpriu com sua obrigação”. O segurança é da empresa Rio Maior, que presta serviços terceirizados para a casa de shows.

A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o caso será encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).
Por meio de sua assessoria de imprensa, o ator informou que seu advogado está tomando as medidas judiciais cabíveis ao caso e que está prestando assistência ao segurança agredido.
do R7

Comentários