Amor por duas rodas
Texto por
Divulgação
Pára, respira fundo e pensa que o final de semana já tá quase aí. Agora vai lá fora e olha o céu azul celeste de inverno que te cobre. Bom, se nuvens te vigiam não precisa ficar triste. De repente o fim de semana prepara dias menos cinzas e nossa pauta te empolgue a se exercitar.
Fomos atrás de bicicletas graciosas, que retomam o design das décadas de 60 e 70. De aros mais finos, linhas limpas e geralmente monocromáticas, são femininas e não desmontam look algum. Também escolhemos alguns acessórios pra acompanhar na jornada. A intenção aqui é fazer mover mas também limpar e embelezar as ruas.
Vai lá:
Farm - www.farmrio.com.brN2 - www.n2-lesnereides.comAmericanas - www.americanas.com.brVelorbis - www.velorbis.comTag and Juice - www.tagandjuice.com.brFree Cycle - www.freecycle.com.brLinus - shop.linusbike.com
Caloi Konstanz - www.caloi.com/bikes/konstanz
Caloi Konstanz - www.caloi.com/bikes/konstanz
Comentários