Disque-Denúncia recebe mais de 80 ligações sobre traficante resgatado em delegacia

Até 17h25 desta quinta, 82 denúncias foram repassadas à polícia

Divulgação
cartaz
Bando com 15 homens resgatou traficante de dentro de delegacia na zona norte do Rio



A central Disque-Denúncia (2253-1177) divulgou nesta quinta-feira (5) a quantidade de ligações anônimas recebidas sobre o traficante Diogo de Souza Feitosa, o DG, resgatado na terça-feira (3) da Delegacia do Engenho Novo (25ª DP). Até as 17h25 desta quinta, a central recebeu 82 denúncias. Todas as informações estão sendo repassadas para a polícia.

Segundo a central, a identidade de todos os informantes é mantida em sigilo.

Na quarta-feira (4) a Polícia Civil divulgou os nomes e as fotografias dos traficantes identificados entre aqueles que participaram do resgate ao traficante DG na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP). Entre eles está Marcelo Piloto, chefe do tráfico na favela de Manguinhos.
Invasão
Segundo o delegado Antenor Lopes Martins, a invasão aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira, após policiais terem prendido um suspeito de ser traficante de uma favela do complexo de Manguinhos, na zona norte do Rio. O homem conhecido como D.G. foi preso após se acidentar com uma motocicleta perto da comunidade e foi detido com duas granadas.
— A delegacia estava cheia de pessoas e policiais. Não houve condições de reação para não colocar a vida das pessoas em risco, uma vez que os criminosos estavam fortemente armados.

O delegado informou ainda que o suspeito que foi resgatado estava dentro da carceragem e que os homens cortaram o cadeado da prisão com um alicate de prisão. A ação durou cerca de três minutos.

Assista ao vídeo da invasão:

Comentários