Em Búzios, Campanha "Adote um Animal" acontece nesse domingo na Praça Santos Dumont


89080

Por Guilherme Barcellos
Preocupados com a quantidade de cachorros e gatos sem ‘dono’ em Búzios, a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis, promovera uma campanha que acontecerá domingo (01/07) entre as 10h00 e 14h00  e seguirá todos domingos,com o titulo ‘Adote um Animal’.
Brigitta W. Anders que faz trabalho voluntário no segmento da associação que acolhe gatos disse que no gatil onde ela coordena as atividades se encontram 85 gatos.
-Fico preocupada pela quantidade de gatos que temos sem alguém que os adote. Os gastos são lindos e estão vacinados, castrados, e alimentados, dentre outros cuidados que temos aqui . Ainda bem que temos parceiros que nos ajudam como Dr. Eduardo, Lindor, Rodrigo da Veterinária Búzios além da Dra Lucia da Veterinária Sheepdog e a Ração e Cia, além de tantos  parceiros que conquistamos que eu também quero agradecer e que estão contribuindo com essa ação.Mas ainda é pouco e precisamos de mais pessoas que nos ajudem - disse Brigitta ao PH. 
O tempo de vida dos gatos domésticos depende muito do ambiente onde vivem. Se criados dentro de casa, por exemplo, podem chegar a 20 anos de idade, desde que saudáveis e bem tratados. Os que vivem nas ruas tem expectativa de vida muito inferior.
As pessoas que quiserem colaborar com associação podem entrar em contato através do telefone (22) 2623-6099 ou 9946-0934 (GB)

Do JPH

Comentários