Em Búzios, furtos "continuados" na Praia das Focas


166259
Por Reginaldo Coimbra
A praia das Focas continua sendo alvo dos ladrões e arrombadores de carros na Cidade, tanto é que nos últimos dias, três assaltos aconteceram no local engrossando as estatísticas do mês, já que, na semana passada, a filha de um comandante da Marinha teve seu carro arrombado e todos os pertences furtados no estacionamento que atende a mesma praia.
Na terça feira (26) por volta das 14h30, Fabíola Roberta Martins Fonseca, moradora de Araruama e amiga Márcia Almeida Tomaz, que mora no Rio de Janeiro, foram visitar a paradisíaca praia, e, inadvertidamente deixaram o carro aberto no espaço existente para estacionamento. O resultado não poderia ter sido diferente. Após duas horas de sol e banho de mar, ao retornarem, não encontraram nenhum dos pertences que haviam sido deixados no veículo. As turistas foram socorridas por policiais Militares que estiveram no local, e de lá seguiram para a 127ª DP, fizeram um Boletim de Ocorrência. Os Policiais Militares ainda fizeram uma busca nas redondezas, mas não encontraram pistas de suspeitos que poderiam ter praticado o crime. 



Apesar de ser um local conhecido pela contínua ocorrência de roubos e furtos, a Praia da Foca, continua atraindo turistas, que, com muita sorte, saem de lá sem passarem por experiências de violência contra o patrimônio ou até mesmo contra suas vidas. 
Do JPH

Comentários

Sushiman disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sushiman disse…
A toca dos vagabundos
http://www.youtube.com/watch?v=vgUtCHR9-b4&feature=youtu.be