Em Búzios, Jiu-Jitsu fatura dez medalhas de ouro na Copa LGD


Treinados pelo tri-campeão mundial de Jiu-Jitsu, Igor Rodrigues, o Baixinho, 19 atletas de Búzios participaram no último final de semana da 3ª Etapa da Copa LGD, no Clube Tamoio, em São Gonçalo. O desempenho da equipe buiziana marcou o nome da cidade no pódio da competição. Todos os 19 lutadores de Búzios conquistaram vitórias, trazendo para o município dez medalhas de Ouro, cinco de Prata e quatro de Bronze.


Satisfeito com a garra de seus alunos, que não mediram esforços na Copa, Baixinho agradece o apoio da Prefeitura de Búzios através do Gabinete do Prefeito, secretaria de Esporte e Lazer e secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. O atleta campeão também destaca a participação fundamental dos pais dos alunos.
- A integração dos pais é a força do trabalho desenvolvido com os alunos, e o apoio da Prefeitura tem sido muito importante. Aproveito para agradecer o carinho e atenção da secretária Cristina Braga, de Desenvolvimento Social, que se desdobrou para nos ajudar com o transporte – destaca.

Comentários