Em Búzios, Tribunal de Contas do estado ensina a servidores de onze municípios





Até o dia 06 de setembro, com carga horária variando de 24 e 34/h, serão ministrado seis cursos: Licitações e Contratos Administrativos, Controle Interno; Lei de Responsabilidade Fiscal com Ênfase em Orçamento Público; Prestação de Contas, Tomada de Contas, Tomada de Contas Especial; Gestão de Pessoal; Gestão de Convênios.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, através da Escola de Contas e Gestão, iniciou nesta segunda feira, na Região dos Lagos, a quinta e última etapa do Projeto TCE Escola Itinerante, em parceria com 21 municípios, tendo Búzios como sede.
O projeto, cujo objetivo é capacitar agentes políticos e servidores das prefeituras e câmaras de vereadores visando ao atendimento das demandas daquele tribunal, está sendo desenvolvido no CEPEDE (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação, com aulas ministradas por professores do próprio TCE-RJ.
Participam desta última etapa do projeto servidores dos municípios de Araruama, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Carapebus, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Iguaba Grande, Itaboraí, Macaé, Maricá, Quissamã, Rio Bonito, Rio das Ostras, Santa Maria Madalena, São Pedro da Aldeia, São Sebastião do Alto, Saquarema, Silva Jardim, Trajano de Morais e Tanguá. Trinta e sete funcionários da prefeitura de Búzios participam deste primeiro curso.

Comentários