Em Saquarema, bebê é sequestrado


Um bebê de quatro dias foi sequestrado na noite de sexta-feira (6), em Bacaxá, distrito de Saquarema, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o sequestro ocorreu na rodovia Amaral Peixoto, km 72.

A avó da criança, Patrícia Sabino, fez o registro da ocorrência por volta das 20h30. Ela relatou que três homens entraram em sua casa. Dois deles arrombaram a porta e o terceiro deu cobertura. De acordo com ela, eles procuravam por um homem chamado Marcelo.
Diante da negativa de que conheciam o rapaz, Patrícia e sua filha foram levadas para um cômodo da casa enquanto a criança era sequestrada. O bebê ainda não tinha sido registrado.
O delegado da 124ª DP está ouvindo a mãe da criança e vizinhos que possam servir de testemunha. Segundo a polícia, ontem ela não teve condições de prestar depoimento.
ISABELA MARINHO



COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Comentários

G M Torres disse…
A quadrilha está formada! Quantos mais irão mostrar a cara? Bruno Melo, sobrinho, é assassino e responde pelo assassinato do David, e trabalha na FAETEC. Nildo Sá Ferreira, sobrinho, acusado de ser ‘cabeça’ nas fraudes no Detran na Região dos Lagos. Trabalhava como chefe do Detran de Araruama por indicação do próprio Paulo Melo. E agora, Coca Melo, sequestrador, assessor de Paulo Melo. Todos bandidos e mamando nas tetas da prefeitura por indicação de Paulo Melo.