Em Saquarema, polícia prende novo suspeito de sequestrar bebê


Foto: Polícia Civil / Divulgação
Roberta Hoertel
Policiais da 124ª DP (Saquarema) prenderam na manhã desta sexta-feira mais um acusado de participar do sequestro de um bebê de três dias em Saquarema. Frank Carlos Paulino de Jesus Cabral, de 24 anos, seria um dos homens que invadiu a casa dos recém-nascidos, alegando estar cobrando uma dívida.
Segundo a polícia, o criminoso já foi reconhecido por duas vítimas - Gabriela, mãe de Gustavo, sequestrado por Frank, e outra mãe que teve a casa invadida na manhã do mesmo dia. As investigações para encontrar outros suspeitos acontecem desde o dia do crime e prosseguem até o grupo inteiro ser identificado.
Os agentes realizavam as buscas desde a madrugada desta sexta-feira, nos endereços relacionados ao nome do criminoso. Frank foi encontrado às 6h30, dormindo na casa da namorada. Com ele foi apreendido um Fiat Tipo vermelho, roubado em Niterói. Além dos crimes de sequestro e cárcere privado, Frank também será indiciado por receptação.


Sequestro de bebê
Outros dois suspeitos já foram presos por policiais da 124ª DP. Altair Ferreira dos Santos e sua mulher, Géssica Paulino Marinho são acusados de serem os mandantes do crime. Em depoimento, eles contaram que Géssica estava grávida e perdeu o bebê, desde então tentavam adotar uma criança.
Na noite do dia 06 de julho, o grupo de criminosos chefiados por Altair invadiu a casa de Gabriela Sabino Pereira, levando seu filho de apenas três dias de vida. O bebê foi encontrado dois dias depois, na casa de Altair e Géssica.



Comentários