Ex-sonoplasta do programa de Xuxa tenta suicídio e culpa Globo por depressão


O antigo sonoplasta de Xuxa na Globo, conhecido como "My Boy", enviou um e-mail para diretores e funcionários da emissora avisando que iria se suicidar, informou o site Tn Online.


No texto intitulado "Não suporto mais", My Boy culpou a Globo pelo seu atual estado de depressão, afirmando que a emissora o abandonou quando ele ficou mais velho. "Hoje por um erro de alguns Diretores com mais de 66 e 75 anos de idade, eles estão afastando quem tem 60 anos de idade da empresa como se 60 anos um ser humano perdesse o conhecimento aprendido durante toda a sua vida profissional", disse no e-mail. "Estou sofrendo há muito tempo e lutando contra uma forte depressão 'criada Pela Globo Participação' Rede Globo".

De acordo com uma pessoa próxima ao sonoplasta, ele ingeriu chumbinho e foi internado no hospital Rio Mar, no Rio de Janeiro, no qual permanece em coma induzido.

A Central Globo de Comunicação se manifestou sobre o assunto, dizendo que "A TV Globo está acompanhando e dando a ele todo o apoio necessário, como faz com todos os funcionários. Ele estava em licença para tratamento psiquiátrico".

Redação Portal IMPRENSA

Comentários