Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto em sua casa Da Redação



Foto: Divulgação
Sage Stallone, filho de 36 anos de Sylvester Stallone, foi encontrado morto nesta sexta-feira em sua casa de Los Angeles, de acordo com o EW.
"Sylvester Stallone está arrasado e abatido com a perda súbita de seu filho Sage Stallone", disse o representante de Sylvester, Michelle Bega em um comunicado. "Sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha [Czack]. Sage era um jovem muito talentoso e maravilhoso, sua perda será sentida para sempre."


A polícia de Los Angeles disse à revista People que não havia sinais de crime ou overdose. "Pode ter sido um ataque cardíaco ou um derrame", afirmou o Comandante Andrew Smith disse.O advogado de Sage, George Braunstein, falou ao New York Post: "Acabo de saber que ele foi encontrado morto em sua casa... Ele estava de bom humor e trabalhando em todos os tipos de projeto. Ele estava pensando em se casar. Eu estou devastado. Ele era um cara extremamente maravilhoso, amoroso. Esta é uma tragédia. "Sage Stallone apareceu em vários filmes, incluindo papéis ao lado de seu pai em Rocky V e Daylight.

Comentários