Mais de 120 vagas para deficientes são oferecidas no Rio e Baixada


trabalho

Neste departamento, os candidatos terão um atendimento diferenciado e com funcionários qualificados para este tipo de ocasião.
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab), através do Núcleo Estadual de Atendimento ao Deficiente (Nead), está disponibilizando para a próxima semana 121 vagas de emprego para residentes do Rio e Baixada Fluminense. Para a capital, estão sendo ofertados 65 empregos, enquanto para a Baixada Fluminense, 56. Os interessados podem procurar o posto do Nead na sede da Setrab, que fica na Avenida General Justo, nº 275, Térreo – no Castelo.
Neste departamento, os candidatos terão um atendimento diferenciado e com funcionários qualificados para este tipo de ocasião.


As vagas para o município do Rio são para atendente de lanchonete (20); analista de marketing (2); auxiliar administrativo (10); auxiliar de linha de produção (8); auxiliar de serviços gerais (7); promotor de vendas (6); eletricista (1); soldador (1), operador de telemarketing (5) e operador de loja (5). Somente para encarregado de limpeza é preciso ter, no mínimo, três meses de experiência.
Já para a Baixada Fluminense, as oportunidades são para auxiliar de operador de tráfego (10); ajudante geral (5); auxiliar de produção (7); auxiliar de escritório (1); cobrador (10); motorista D (10); agente de serviços gerais (11); e porteiro (2).
Documentação
Além do laudo médico atualizado, os candidatos devem comparecer à agência do Nead munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS, CPF e RG. No caso de algumas vagas para a capital, é necessário apresentar a escolaridade: analista de marketing (Ensino Superior Completo); auxiliar administrativo, promotor de vendas e operador de telemarketing (Ensino Médio). Com relação às ofertas para a Baixada Fluminense, somente para auxiliar de produção que o candidato comprove ter concluído o Ensino Médio.
O Nead tem como objetivo fazer a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, auxiliando no cumprimento da Lei de Cotas, que obriga às empresas com mais de 100 funcionários a contratarem deficientes. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 2332-6753 / 2332-6820.

Comentários