"O Cavaleiro das Trevas Ressurge" ultrapassa "Os Vingadores" em pré-venda de ingressos


  • Bruce Wayne (Christian Bale) com a armadura do Batman, em cena do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (29/6/12)
    Bruce Wayne (Christian Bale) com a armadura do Batman, em cena do filme "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (29/6/12)
"Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" está ultrapassando "Os Vingadores" na pré-venda de ingressos, segundo o site norte-americano Fandango, que comercializa entradas de cinema.




O terceiro filme da franquia dirigida por Christopher Nolan estreia nos Estados Unidos às 0h01 da próxima sexta (27), em mais de 3,7 mil salas. Até esta quarta (18), a produção já tinha arrecadado 25 milhões de dólares, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

Ainda segundo o Fandango, já há mais de duas mil sessões esgotadas do filme nos EUA, incluindo todas exibições em Imax à meia-noite.

Se os números continuarem a crescer, "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" não deve ter dificuldades em superar a bilheteria de abertura de "O Cavaleiro das Trevas" (2008), que alcançou US$ 158,4 milhões nos EUA, e se tornar o filme 2D com maior arrecadação no primeiro fim de semana no país.

Comentários