‘Se beber, não case 3’ dará mais destaque ao chinês Mr. Chow

Reong assina contrato para filme com previsão de estreia para maio de 2013


Mr Chow, Phil, Stu e Alan, em cena de “Se beber, não case 2”
Foto: Divulgação


Mr Chow, Phil, Stu e Alan, em cena de “Se beber, não case 2”
DIVULGAÇÃO


RIO - Em “Se beber, não case 3”, a nova ressaca do trio de amigos Phil, Stu e Alan (interpretados por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) terá maior contirbuição do louco chinês Mr. Chow (Keon Jeong). O site Hollywood Reporter afirma que o ator, do seriado “Community”, assinou contrato prevendo mais destaque na franquia, dirigida por Todd Phillips.

A publicação afirma que Jeong vem ganhando importância em Hollywood após participar de filmes como “Transformers: o lado oculto da lua” (2011), “Ligeiramente grávidos” (2007), e “Meu malvado favorito” (2010). Por ora, o roteiro da terceira sequência de “Se beber, não case” está sendo mantido em sigilo.
A estreia da comédia nos Estados Unidos está marcada para 27 de maio de 2013, quando se comemora o Dia do Veterano. No Brasil, é esperada para 31 de maio. Especula-se que a história volte a se passar em Las Vegas, como no primeiro filme. As gravações começam em setembro.




© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Comentários