Sexta-feira 13 é dia de ter calma

Numeróloga explica porque esta data é para as pessoas não terem pressa "Pressa é inimiga da perfeição"
Você não acredita em superstição, né? E até apostaria com os amigos que passaria embaixo de uma escada nesta sexta-feira (13), em público. Talvez até não aconteça nada, dependendo de quantas vezes se arriscar. A numeróloga Sueli Pereira de Mello explica que o número 13 advém do 4, ligado ao planeta Urano, que gira rápido. Por isso, é preciso ter cuidado com a velocidade nesta sexta-feira. “Lembre-se que a pressa é inimiga da perfeição. Então, dirija com calma, evitando acidentes”, alerta.



A crença em má sorte teve origem na Sagrada Escritura, por isso ninguém quer saber dos números relacionados ao 4. “Jesus Cristo sofreu 40 dias no deserto. O dilúvio durou 40 dias e 40 noites. O povo de Israel foi escravo por 40 anos...”
A numerologia diz que os dias 4, 13, 22 e 31 de qualquer mês devem ser evitados para a realização de coisas importantes. “Já os dias 7, 16 e 25 são fechados e impróprios para ocasiões especiais”, acrescenta. “Por outro lado, os dias propícios ao lucro são 8, 17 e 26.”
Sueli revela que no Tarô a carta 13 também significa morte, mas como em tudo na vida, tem também o lado positivo. “A carta é o rejuvenescimento e o renascimento.”


AGÊNCIA BOM DIA

Comentários