Caminhoneiros ainda bloqueiam a Via Dutra em vários trechos no Estado do RJ


Anúncio do fim do movimento da categoria foi feito na terça-feira, 31, após reunião em Brasília

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo

Apesar do anúncio, ocorrido nesta terça-feira, 31, do fim do movimento de paralisação dos caminhoneiros nas estradas federais em diversos estados do País, os bloqueios, segundo a concessionária NovaDutra, permaneciam em alguns pontos da Rodovia Presidente Dutra nesta madrugada de quarta-feira, 1, no Estado do Rio de Janeiro.



À 1h30 os caminhoneiros obstruíam parte da pista sentido Rio no quilômetro 302, em Resende, onde a fila de congestionamento chegava à sete quilômetros. Outro bloqueio ocorria no quilômetro 273, em Barra Mansa, também no sentido Rio, causando filas de 12 quilômetros de congestionamento. Na mesma região, porém no sentido São Paulo e no quilômetro 276, um segundo bloqueio gerava mais de 10 quilômetros de tráfego parado.
Os caminhoneiros também bloqueavam a pista sentido São Paulo no quilômetro 228, na Serra das Araras. Lá era registrado um quilômetro de tráfego ruim. Segundo a concessionária, nos locais de bloqueio, os caminhoneiros ainda só permitem a passagem de veículos de passeio, ônibus, cargas perecíveis e ambulância.

Comentários