Polícia divulga retrato falado de segunda suspeita de jogar bebê em fogueira


Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil divulgou na quarta-feira (15) o retrato falado da segunda suspeita de ter jogado uma recém-nascida em uma fogueira em Santos (72 km da capital paulista), no último domingo (12).
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a mulher aparenta ter por volta de 17 anos, é magra, tem a pele branca, cabelos pretos e lisos, olhos castanhos escuros e aproximadamente 1,60 metros de altura.
Já o retrato da outra suspeita foi divulgado nesta terça (14). Pela descrição, ela tem aproximadamente 33 anos, pele branca, cabelos pretos e encaracolados, olhos castanhos escuros e 1,70 metros de altura.


Gustavo Delacorte
Do UOL, em Santos

Entenda o caso

A criança foi encontrada por um morador de rua em Santos, no último domingo, no bairro Vila Nova. A polícia informou que o homem, que estava perto de uma fogueira, foi abordado pelas duas mulheres, que teriam pedido para usar o fogo para queimar um saco de roupa “de umbanda”. Em seguida, elas teriam ido embora a pé.
Depois de algum tempo, o morador de rua teria observado que o material jogado na fogueira não estava queimando com facilidade e, ao verificar o conteúdo da sacola, constatou que dentro dela havia um bebê e acionou a polícia.
O homem e outros moradores de rua chegaram a procurar as autoras do crime pelo bairro, mas não as encontraram. A polícia apura se o bebê morreu em função de queimaduras de 2º e 3º graus, asfixiamento por fumaça ou possível estrangulamento, antes de ser colocada na fogueira.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar as suspeitas pode ser passada pelos números 190, 181 ou pelo telefone do 4º Distrito Policial de Santos,  (13) 3232-3939. Não é necessário se identificar.

Imagens do dia - 15 de agosto de 2012

Foto 56 de 58 - A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (15) o retrato falado da segunda suspeita de ter jogado uma recém-nascida em uma fogueira em Santos, (72 km da capital paulista), no último domingo (12) Divulgação

Comentários