Porta a Porta vira marca registrada de Janio12



Candidato a prefeito já visitou mais de 20 bairros de Cabo Frio

De bairro em bairro. De rua em rua. Batendo de porta em porta. É assim, ouvindo a população que o candidato a prefeito de Cabo Frio, Janio12, da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”, dá o tom da campanha rumo à vitória nas eleições de outubro. Os bairros Gamboa, Manoel Corrêa, Tamoios, Jardim Esperança, Reserva do Peró, Aquárius, São Cristóvão, Jardim Caiçara, Guarani, Vila do Ar, São Francisco, Boca do Mato, Porto do Carro, Cajueiro, Praia do Siqueira, Recanto das Dunas, Jacaré, Centro, Tangará, Morubá, Vila Nova, entre muitos outros, receberam as propostas que farão de Cabo Frio uma cidade diferente. Em média, dois bairros são visitados por dia.


A comunidade do Jardim Esperança foi a primeira a receber o candidato, no dia 15 de julho. Sempre acompanhado pela candidata a vice-prefeita, Rute Schuindt, de candidatos da coligação do partido e de simpatizantes da campanha, Janio12 visita o comércio e casas mostrando a estratégia que marca a trajetória do candidato: construir as bases do governo junto do povo.
- Podemos construir um belo palco e discursar para uma multidão, mas ganharemos a eleição nas ruas, na sola do sapato, olhando o cidadão nos olhos e ouvindo as necessidades de cada um. Sabemos de onde viemos, o chão que estamos pisando e o futuro que queremos para a nossa cidade. Hoje somos um batalhão que caminha, aperta a mão e se compromete com o povo de Cabo Frio. É assim que pretendo ser prefeito - disse Janio12.
Após o Jardim Esperança, Janio12 continuou ao lado do povo. No bairro da Gamboa, onde cresceu e mora até hoje, foi recebido com carinho pelos moradores.  Crianças, adultos e a terceira idade deram o voto de confiança ao candidato. Na Boca do Mato, Jardim Esperança e Vila do Ar não foi diferente. O porta a porta foi realizado em dois horários diferentes para atender a demanda das comunidades que fizeram questão de recepcionar o candidato.
Já no Morubá, Jacaré e Centro, os moradores deixaram as portas abertas para o candidato entrar e se sentir em casa. Nos bairros Recanto das Dunas, Vila Nova e Praia do Siqueira, além da oportunidade de apresentar as propostas de governo, Janio12 ouviu as reinvidicações e sugestões para o município. Os moradores do Jardim Caiçara, Porto do Carro, Guarani e Cajueiro mostraram que querem uma mudança na administração do município. O Distrito de Tamoios também não ficou de fora do porta a porta de Janio12. Por diversas vezes recebeu a caravana do 12 com palavras de incentivo a campanha.




--
Comunicação Janio12
Roberta Costa
(22) 9228 - 0313 - ID: 124*1926
Carolina Barreto 
(22) 9956 - 9887

Comentários